Agências

MESTIÇA CONQUISTA MAIS UMA EMPRESA

Publicado em
Paula Sanna e Patrícia Bulhões comemoram conquista

A agência Mestiça anuncia sua sétima conquista de conta neste 2023, agregando ao seu portfólio as marcas Baby Soft, Urca, UFE, Amazon H2O e Hiperclean, da GTEX, empresa de produtos higiene e limpeza.

Vice-líder da categoria de amaciantes no Brasil e, com mais de 50 anos de tradição no mercado de limpeza, a GTEX possui 8 fabricas localizadas em diferentes Estados do país.

O anunciante entrega à Mestiça a missão de acompanhar o seu crescimento e criar posicionamentos para suas diversas linhas de produtos. A agência trabalhará a comunicação 360 das marcas Baby Soft, Urca e UFE, além do digital das linhas Hiperclean e Amazon H2O.

Os outros clientes conquistados pela Mestiça neste ano são Laticínios Aviação, Yoki, Converse, Concessionária Porsche Bexp, Agropalma e Glambia/Optimum Nutrition.

Um dos principais motivos da GTEX ter escolhido a Mestiça como sua nova parceira de trabalho se deve à metodologia Pop-up utilizada pela agência.

A iniciativa contempla um modelo de negócios que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação, integrando os times do cliente e agência, para trazer inovação, com foco no crescimento das marcas.

“Encontramos na Mestiça o parceiro ideal para esse momento de construção de marca que a GTEX está. Além de grande experiência no atendimento de marcas de consumo, a agência mostrou um trabalho integrado e colaborativo com nosso marketing, que acreditamos que seja fundamental para bons resultados”, diz Talita Santos, CEO da empresa.

“Nossa intenção é construir juntamente com o time da GTEX um novo momento para suas linhas, trazendo com o Pop Up os hábitos dos consumidores, detalhes sobre as categorias e tendências, a fim de criar posicionamentos únicos e potentes para cada uma das marcas”, explica Paulo Sanna, CEO da Mestiça.

,