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ATOR E EMPRESÁRIO NAS CAPAS DA “29 HORAS”
Publicado emDe integrante da equipe do “Pânico”, Eduardo Sterblitch se transformou em um ator completo e versátil.
Ele ilustra a capa da revista”20 HORAS” de novembro distribuída gratuitamente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
A edição paulista, por sua vez, disponível no aeroporto de Congonhas, tem na capa o empresário Renato Antunes, CEO da Braé Hair Care, que disputa o segemento de cuidados capilares no universo da beleza com marcas como L’Oréal, Wella e Keune.
As revistas à disposição do público nas salas de embarque e desembarque dos dois aeroportos regionais de maior movimento no país é uma publicação do grupo 20 HORAS de mídia aeroportuária, que inclui também painéis digitais e DOOH.
Atualmente no elenco de “Beetlejuice – Os Fantasmas se divertem”, em cartaz na cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Sterblitch fala sobre a preparação e seu trabalho de criação no musical, sobre seus papéis dramáticos no streaming e no cinema.
Carioca, o ator ficou conhecido nacionalmente desde que estreou no “Pânico na TV”, em 2009. Do “Pânico na TV” para cá, Edu já mostrou sua vewrsatilidade em várias comédias no cinema e na TV, além de ter feito participações hilariantes e memoráveis em programas como “Amor & Sexo”, “Popstar” e “The Masked Singer Brazil”,da TV Globo, além da sérei “Os Outros”, do Globoplay. Também interpreta o bandido Hermógenes, do longa “Grande Sertão: Veredas”, dirigido por Guel Arraes e com estreia prevista para o primeiro semestre de 2024.
Renato Antunes, formado engenheiro mecatrônico, decidiu se aventurar no potente universo da beleza através da Braé Hair Care, criada em Miami e baseada em São Paulo.
Após imersão em salões de beleza para descobrir as queixas e as dificuldades dos cabeleireiros, Renato tirou do papel a Braé, cujo nome significa “Brazilian Experience”. O primeiro produto lançado foi Bond Angel – um protetor do fio para uso durante o processo de descoloração e exclusivo para salão de beleza.
Depois, o empresário ampliou o portfólio com outros produtos também para uso profissional. Desde o início, a marca investiu pesado no branding digital, uma das especialidades de Renato.
“A Braé nasceu no digital e caiu no boca a boca muito rápido, porque fizemos um trabalho muito estratégico transformando cabeleireiros do Brasil em embaixadores e porta-vozes da marca. Com a ascensão do Instagram, em 2016, virou uma bola de neve positiva em que eles começaram a falar constantemente sobre a Braé”, explica.
Setembro deste ano foi um mês histórico de vendas para a Braé e Renato atribui o sucesso ao trabalho que a empresa vem fazendo na mídia, com um investimento de R$ 25 milhões em Marketing, sendo 50% desse valor dedicado ao marketing de influência.
Foi nesse mês que a marca lançou o “Disk Braé”, uma série de conteúdo exclusivo para o TikTok inspirada em programas de televisão e comerciais dos anos 1990, em formato de branded entertainment. No quadro, a apresentadora Luciana Gimenez e a atriz Larissa Gloor atendem dilemas capilares de influenciadores como João Guilherme, Narcisa Tamborindeguy, Blogueirinha e Nicole Bahls em um call center da marca.