Eventos

MARCAS APOIARAM A DISNEY MAGIC RUN

Publicado em

Nubank, patrocinador master, marcou presença na 7ª edição da Disney Magic Run, realizada no parque Ibirapuera, em São Paulo, no último domingo (29). Ace, Tang, O Boticário e A.C.Camargo Cancer Center foram as outras marcas patrocinadoras.

Além delas, Grendene Kids, O Boticário e Nestlé também participaram com estandes temáticos de photo opportunities e experimentação de produtos, enquanto a Huggies ofereceu fraldário.

Mais de 10 mil pessoas, entre atletas e famílias, se encontraram na Disney Magic Run para vivenciar duas opções de percursos, da corrida de 8 quilômetros à caminhada de 3 quilômetros.

Como patrocinadora master da Disney Magic Run, Nubank Ultravioleta, o cartão roxinho do banco, esteve presente durante toda a experiência, desde a retirada dos kits até o dia da corrida, com uma dinâmica de aquecimento.

O palco comandado pela Rádio Disney contou com a presença de Mickey, Minnie, Pateta e Donald para receber os fãs, que também puderam participar de um aquecimento antes da corrida e caminhada e de diversas dinâmicas interativas sobre o universo Disney com direito à prêmios.

Já a ONG Achilles colaborou com a acessibilidade tanto na retirada de kits, com atendimento preferencial, quanto no dia da corrida levando mais de 30 atletas PcD para participar da corrida e caminhada, oferecendo também suporte com guias e ajuste de equipamentos em uma tenda exclusiva próximo ao palco principal.

A Disney Magic Run também contou com a sinergia de outras frentes e franquias da The Walt Disney Company, com ativações especiais do Disney+ e das produções disponíveis na plataforma, ESPN, Rádio Disney, Disney Parks, Disney 100, Disney Princesa, além de photo opportunity do próximo lançamento da Walt Disney Animation Studios, Wish, que estreia em 4 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros.