Agências
WMC CANN CRESCE NO GRUPO PETRÓPOLIS
Publicado emAgência das marcas de cerveja Itaipava, Lokal e Crystal desde 2021, a WMcCann agora conquista a conta de comunicação dos energéticos TNT do grupo Petrópolis. A marca estava no portfólio da VMLY&R, que em fevereiro ganhou as cervejas Petra, Cacilds e Cabaré do anunciante.
Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores: Original, Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde (todos nas versões com e sem açúcar), além do Focus nas versões Original e Pink Lemonade, que possui colina e auxilia no foco e concentração.
Conta ainda com a linha juice com o sabor Mango Summer. Já o TNT Sports Drinks, com quatro sabores refrescantes de frutas, uva, limão, laranja e tangerina, é uma bebida esportiva que repõe nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem o consome.
TNT está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e tem presença em 20 estados brasileiros.
“Estamos felizes em poder contar com a WMcCann como parceiros de negócio para mais uma marca do Grupo. A agência será responsável por toda a comunicação e tem um desafio de construir narrativas cada vez mais relevantes e disruptivas para a marca TNT”, explica Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis
“É uma honra quando o cliente nos dá a oportunidade de crescermos dentro da empresa. Estamos animados com esse novo desafio e já começando a comunicação do patrocínio da marca ao festival Primavera Sound, em São Paulo”, diz Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft & Aldeiah.
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico TNT Sports Drink, a água mineral Petra, a tônica Petra e o refrigerante It!.