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BETO CARRERO É AQUI MESMO
Publicado emMaior anunciante do segmento, Beto Carrero World, principal parque de diversões do Brasil e 2º do mundo, conforme o Prêmio Travellers Choice 2023, do TripAdvisor, geralmente veicula peças e campanhas criadas in house, como explica Fernando Fiszbein, diretor de Marketing.
Por outro lado, com a campanha institucional “Bem-vindo ao nosso World”, a WMcCann estreia sua parceria com o Beto Carrero World, após a marca ter escolhido a agência para as suas atividades de comunicação no início de 2023.
Com o slogan “O Maior Parque da América Latina é Aqui”, objetivo da ação é mostrar que com suas modernas atrações, diversidade gastronômica,shows e opções de brinquedos para todas as idades, o parque poderia estar em qualquer lugar do mundo, mas está aqui mesmo, em Santa Catarina, em Penha, cidade vizinha de Balneário Camboriú e com acesso rodoviário fácil ou pelo aeroporto de Navegantes para pessoas de qualquer parte do país.
Com o conceito “Beto Carrero World. Bem-vindo ao nosso World” as peças apresentam como o Beto Carrero World está preparado para encantar todas as idades com seu mundo completo de diversões que poderia ser na França, no México, no Japão, ou até mesmo em Marte, mas é aqui, no Brasil.
“Nossa nova assinatura nos aproxima ainda mais do público amante da diversão. Posicionamos o parque como um verdadeiro complexo de atrações que carrega outros universos dentro e queremos comunicar que há um Beto Carrero que todo mundo precisa conhecer, e que ele está bem mais próximo do que se imagina”, explica Alexandre Murad, presidente do Beto Carrero World.
Só da Dreamworks, o parque conta com espaços do Madagascar, Shrek, Kung Fu Panda. Para os amantes de carros, a Hot Wheels está presente com loja, restaurante temático, além do maior show de carros do planeta. A arte também é ponto forte para quem procura muita diversão e cultura com a presença da maior exposição ao ar livre do artista Romero Britto.
Além disso, o parque ainda conta com a recém-inaugurada área temática NERF Mania, da Hasbro, uma das marcas de brinquedos mais fascinantes do mundo. O espaço, único dentro de um parque temático no mundo todo, conta com jogos arcade, brinquedos e restaurante temáticos.
“O Beto Carrero World já é reconhecido pelo seu histórico ícone visual. Nosso desafio para a nova campanha é o de expandir essa comunicação reforçando as diversas atrações oferecidas e mostrando que parque de diversões existem vários no Brasil, mas só um é ‘World’, um verdadeiro mundo de atrações. Estamos muito felizes com esse primeiro trabalho para a marca”, diz Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.
Com estratégia de mídia 360º, a campanha conta com materiais em TV aberta e payTV, inserções na programação infantil e em streamers como Netflix e Amazon. Nas redes sociais, peças visuais com enquetes irão reforçar a escolha do parque para toda família e seus diferenciais que poderiam estar em qualquer lugar do mundo, mas estão no Brasil.
Criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, João Resende, Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Bruno Reche e Durval Filho, com direção criativa de Weisteman, direção executiva de Marcio Borges, e direção geral de Criação de Dani Ribeiro.
Produção da Play9, com direção de Walking Brothers, fotografia de Ted Abel e produção executiva de Rodrigo Moreira. Som da Nova Onda, com trilha de Marcelo Dino e Teco Fuchs e direção musical de Passarinho. Locução de Marcos Naza.
Aprovação de Alex Murad, Fernando Fiszbein, Victor Hugo Loth e Anderson Vargas Peirão.