Campanhas
METIDO A CHIQUE, MANÉ VISA CLIENTES E TURISTAS
Publicado emCom mais de 20 endereços no Rio de Janeiro, o boteco Mané lança campanha para fortalecer imagem entre cariocas e turistas e o DNA de pegada artística em sua identidade visual.
O trabalho foi criado em parceria entre a agência paulista HSTK, fusão da Hola com a Strike, e a house agency carioca Impettus. As peças foram produzidas pela artista plástica Milenna Saraiva, que traduziu em pinturas a essência do Mané.
Com o conceito “Mané é Mané, diz aí coé!” (versão carioca da expressão “Qual É”), os anúncios ainda reforçam a afirmação “Mané, um boteco f*%d@!
Criada em 2019, a rede de botecos Mané nasceu a partir da expertise de três amigos que já atuavam no ramo de franquias: oOs empreendedores Daniel Bittencourt, Arianne Bastos e Eduardo Oliveira. Em junho de 2021, a rede foi integrada ao grupo Impettus, holding que detém também as marcas Espetto Carioca, Buteco Seu Rufino e Bendito, com objetivo de ser franqueada por todo o Brasil, iniciando pelos estados da região Sudeste.
“Escolhemos algumas fotos de clientes e sócios da casa para a Milenna retratar em pintura. O resultado ficou incrível, personalizado e com muita arte”, diz Michael Bevilacqua, diretor de Marketing do Grupo Impettus.
Bevilacqua explica que o conceito foi pensado a partir de duas artes que o boteco é especialista: cozinhar e servir. A casa conta com pratos que conseguem ser tradicionais e sofisticados ao mesmo tempo, que são finalizados na mesa do cliente, além de drinks autorais e diferenciados. As batidas do Mané são um sucesso entre os clientes e passaram a ser vendidas para levar para casa.
A campanha será veiculada no Rio de Janeiro entre os meses de novembro e dezembro em canais como outdoors, faixas aéreas, ônibus, rádios e mídias on-line.
“A campanha é cheia de marra assim como os cariocas, assim como o Mané e será um marco na nossa história”, finaliza o executivo.