Datas
MERCADO LIVRE SUGERE APP CONTRA FILAS
Publicado emMercado Livre, e-commerce líder na América Latina, lança sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos. Com o conceito “Neste Natal, é possível não se estressar”, convida os consumidores a realizarem suas compras online com a comodidade, segurança e entrega rápida.
Objetivo é alertar para o estresse causado pela falta de tempo, correria e extensas filas comuns nesta época do ano.
A campanha, criada pela agência GUT Buenos Aires, com produção da Rebolucion e Brigitte Filmes, será veiculada até 22 de dezembro para consumidores do Brasil, Argentina, México, Chile e Uruguai.
O filme publicitário traz uma paródia da música natalina “Noite Feliz”, destacando situações típicas de fim de ano como lojas cheias, filas e muito trânsito, mostrando que fazendo compras pelo Mercado Livre, é possível não se estressar.
“O Mercado Livre é hoje um grande aliado dos consumidores brasileiros e, em datas presenteáveis como as festas de fim de ano, não poderia ser diferente. Com essa campanha, quisemos trazer de uma forma muito bem-humorada não só a paródia de uma música que é uma tradição nessa época, como também reforçar que as compras online pelo marketplace podem ser mais cômodas e livrar os consumidores de filas, correria e ‘perrengues’ de fim de ano. Com um tom mais emocional e divertido, queremos nos aproximar ainda mais dos compradores nesse período”, diz Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.
Além do vídeo para TV e digital, a ação também contará com uma estratégia 360º que trará mídia Out Of Home, ativações com influenciadores digitais, além de ações de conteúdo em importantes canais de comunicação. E para completar, o Mercado Livre terá caminhões personalizados no Rio de Janeiro e Nordeste, tocando o jingle da campanha.