Datas
BALÕES E PANNETONES NA MAGIA DO NATAL
Publicado emDa fábrica da Cacau Show para os lares brasileiros, os panettones da marca chegam pendurados em balões coloridos.
A campanha de Natal da maior rede de chocolates finos do mundo, criada pela agência LVL, aproveita a data encantada do ano para unir seus produtos à magia do Papai Noel.
Além das exibições na TV, a comunicação terá diversos desdobramentos no digital, bem como em mídia out of home, incluindo um projeto especial em um dos abrigos de ônibus da Avenida Paulista, que contará com a instalação de um panettone gigante sustentado por balões.
“A magia do Natal é única. Nosso filme traz isso. Brinquei recentemente que os primeiros 35 anos da nossa marca foi sobre cacau e os próximos anos serão sobre SHOW e acredito que nosso filme traz esse início dos novos momentos“, diz Alê Costa, fundador e CEO da Cacau Show.
“O conceito mágico da campanha se desenrola nos céus, onde os balões, carregando os deliciosos panettones, simbolizam não apenas a qualidade dos produtos, mas também a alegria e a magia que a Cacau Show deseja compartilhar nesta época especial do ano”, explica Roberto “Beto” Campos, CEO da LVL.
Criação de Marcelo Henriques, Paulo Sousa, Walmor Mello, Rodrigo Pafume, William Makino, Felipe Perles, Roberta Matsunaga, Mario Vianna, Ruy Reis, Nicole Mizutani, Paula Paiva e Victor Fonseca, com direção criativa de Celio Salles.
Produção da Sentimental Filme, com direção de Mau e Lu, fotografia de Rodolfo Ancona Lopez e produção executiva de Marcos Araújo. Animação 3D da HUB VFX.
Som da Lua Nova, com trilha de Thomas Roth e Paulo Vaz e locução de Ronaldo Tapajós.
Aprovação de Alê Costa, Daniel Roque, Lilian Rodrigues, Ana Luiza Costa, Aline Kawasue, Alexandre Lobo Filho e Victor Costa.