Agências

SPIN OFF FOCA EM UNIR MARCAS E INFLUENCERS

Publicado em
Benson com as gêmeas Giselle e Michelle

Um dos primeiros profissionais a criar sites pessoais para celebridades como Luciano Huck, Taís Araújo e até Pelé, o publicitário George “Benson”, CEO da BSN Creatives, lança a spin off “Bastardos”, agência com foco em aproximar influencers e creators das grandes marcas

O primeiro envolve conceito, criação e direção de arte do videocast das atrizes Giselle e Michelle Batista do canal do YouTube Gimi, além de ações para a marcas Asepxia e Cicatricure, da Genomma, e a aposta do Acelere, braço do R7.

O GiMi tem 6 anos de história, mais de 500 vídeos, que somam quase 8 milhões de visualizações de conteúdos sobre beleza, moda, lifestyle, DIY, carreira, entretenimento e família.

Benson vai se dedicar simultaneamente aos dois times das agências até encontrar um executivo para se dedicar integralmente à operação da Bastardos.

“A Bastardos chega pra tentar ir na contramão do que se vê sempre nesse mercado de influenciadores. Sempre as mesmas pessoas, com a mesma cara do mesmo jeito. A ideia é trazer soluções diferentes e únicas para cada necessidade das marcas. A experiência com as atrizes Giselle e Michelle Batista do Gimi foi incrível e um excelente começo, pensamos em todo o conteúdo, direção de arte e conceito do projeto” explica.

Primeiro trabalho do canal GiMi para Asepxia

“Vamos criar a estratégia criativa para as marcas trabalharem com os creators e também para os creators trabalharem com as marcas. Iremos criar, fazer a curadoria de creators e produzir as ações das marcas com influencers, tudo aqui na Bastardos”, afirma. A mensuração dos resultados também fará parte das entregas.

“A ideia é criar parcerias reais nas duas vias, tanto com os creators como com as marcas, gerar awareness, vendas de um jeito criativo para gerar uma conexão real com o público que consome. De um jeito diferente, único e indo contra a maré do que estamos acostumados a ver no mundo dos influencers”, explica Benson.

“São muitos anos do canal GiMi, de lá pra cá amadurecemos muito. E é natural que o canal acompanhe nossa jornada. A gente vinha sentindo a necessidade de ter mais espaço para falar profundamente sobre alguns assuntos. Acho que, enquanto artista, é nosso dever levar debates importantes da atualidade e pensar junto.” conta a atriz Giselle Batista

“Conseguir colocar em imagens e ações as nossas ideias foi muito mais fácil com a parceria da Bastardos. Uma equipe experiente e criativa que nos auxiliou em cada detalhe dessa construção. Cada escolha de imagem, cor, de roteiro bem definida nos ajuda a dar ao GiMicast a cara que a gente tanto sonhou.” explica Michelle Batista.