Agências
SUBA ANUNCIA VP DE DATA & PERFORMANCE
Publicado emApós 3 anos como Data Intelligence Director na DAVID São Paulo, Mailson Dutra é o novo vice-presidente de Data & Performance da SUBA, agência de Marketing de conteúdo e influência.,
Com 15 anos de experiência em inteligência de dados, mídia e performance, o profissional já atuou em agências como Isobar, Dentsu e Leo Burnett, liderando estratégias de dados que impulsionaram a comunicação de marcas como Burger King, Canon, Toyota, Bradesco, Playstation, Lacta, BIS e Coca-Cola.
A SUBA foi lançada em 2012 pela CEO Fabiana Bruna, executiva com 30 anos de atuação no mercado da comunicação, publicidade e
marketing. Depois de iniciar sua carreira na TV Bandeirantes, trabalhou como gestora de comunicação em empresas como Banco Real, iG e Grupo Vale Refeição.
“A minha chegada à SUBA é motivada pelo desejo de preencher uma lacuna no mercado, a implementação abrangente de inteligência de dados também na vertente do marketing de influência. Estamos criando modelos de atuação na área, onde os dados são protagonistas em todas as etapas do processo. Desde a curadoria de perfis e temas até projeções e interpretação de indicadores exclusivos da SUBA. Nosso foco é guiar as áreas da agência, nossos talentos, parceiros e clientes no caminho certo em direção aos objetivos de marca e negócio,” diz Maílson.
“A SUBA sempre foi data-driven, mas a vinda do Maílson representa nossa ambição de elevar nossa atuação a um nível superior de análise e entrega de resultados. Esperamos dessa forma não apenas estabelecer um padrão de excelência comparável ao que existe de mais desenvolvido no mundo, como contribuir para que o mercado disponha de soluções inéditas”, afirma Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.