Campanhas
VÁRIOS FUTUROS, SÓ UMA CERTEZA
Publicado emUm Pedro Bial como muita gente nunca viu é o tema da nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre planos de previdência privada.
De forma bem bem-humorada, o jornalista e apresentador conta que poderia ter tido diferentes futuros profissionais. Mas lembra que pessoalmente ele só é garantido com o produto do banco.
No roteiro, Bial interpreta diversos personagens para mostrar como seria sua vida em realidades paralelas.
Em um cenário que remete a seu famoso programa de entrevista, o jornalista afirma que “Lá atrás, no meu começo, pensei em fazer várias coisas diferentes. Eu poderia ter sido…”, ressaltando que independente da opção escolhida para o futuro, se planejar é fundamental.
Todo o processo criativo da campanha foi assinado pela agência Almap BBDO, com gestão e intermediação artística da SUBA.
“Nessa nova Campanha da Bradesco Vida e Previdência adotamos uma linguagem e um formato leve e bem-humorado para a chamar a atenção das pessoas quanto a necessidade de planejar o futuro. E Pedro Bial, de forma inusitada e carismática, reforça a mensagem de que Previdência é uma das formas mais eficientes para planejar um futuro mais tranquilo.”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Além do filme, que estreou nesta terça-feira (12), a campanha também conta com inserções em impressos, canais de TV abertos e por assinatura, spot de rádio, redes sociais, OOH e streaming.