Datas
FERNANDA CHEGOU, COM ITÁU E FUTURO
Publicado emFernanda Montenegro, a dama da teledramaturgia brasileira, volta na campanha de fim de ano do Itaú, criado pela agência Africa, que estreia nesta quarta-feira (20) na TV, no intervalo do Jornal Nacional.
No filme, quando os refletores a ilumina no palco, a atriz diz que está sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo.
Objetivo é inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade.
O comercial faz parte da preparação para o próximo centenário do banco e é a reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, dando boas-vindas a 2024 com a mensagem de futuro na qual a instituição quer reforçar com seu novo conceito.
Com uma retrospectiva de alguns dos personagens mais marcantes de sua carreira, Fernanda explica o texto que falou no primeiro filme da campanha, no qual ela reforça que se transformou muitas vezes, para ser ela mesma.
“Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz Fernanda.
“Fernanda é um dos nomes mais marcantes no Brasil, que perpassa o tempo e permanece relevante, se reinventando. Não é à toa que faz parte de nossa recém lançada campanha de 100 anos e, com muito sucesso, tem estrelado as mensagens de final de ano do banco”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“Com o desejo de um 2024 cheio de futuro trazemos um outro lado da Fernanda, mais documental e que nos faz, de um jeito muito forte e inspirador, repensar tempo, longevidade e legado”, completa o executivo.