Datas
HAVAN LANÇA CAMPANHA PARA O PÚBLICO INFANTIL
Publicado emLançado no início de 2021 para a campanha de Volta às Aulas da Havan, Lucianinho, versão mirim do empresário Luciano Hang, volta à mídia em companhia de Liberdade, personagem principal do canal Havan Kids, que tem mais de 500 mil inscritos.
A nova ação divulga produtos da rede de lojas no retorno do público infantil às escolas neste 2023.
O personagem 3D da Havan e Liberdade, se tornaram influenciadores da marca e se propõem a ajudar com a compra da lista de material escolar.
A Havan surgiu em 1986 na cidade de Brusque, Santa Catarina, através dos sócios Luciano Hang e Vanderlei de Limas. a marca remete à junção dos nomes dos fundadores. Suas megalojas em 23 estados e distrito federal são conhecidas pelas fachadas similares à Arquitetura neogrega e pelas réplicas da Estátua da Liberdade.
Hang foi listado pela revista Forbes em 2023, como o 15.º empresário mais rico do Brasil, com patrimônio líquido de US$ 3,2 bilhões de dólares.
“Trabalhamos com o Lucianinho, que é o personagem do Luciano Hang e a Estátua da Liberdade no canal da Turminha da Havan, no Youtube, e quisemos trazer mais uma vez para nosso comercial, justamente por essa proximidade com quem mais vai usufruir dos materiais escolares, que são as crianças”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo da rede, Ana Paula Mellão.
“Temos diversos produtos como cadernos, mochilas, canetas, lápis, entre outros, de grandes marcas parceiras, como Faber-Castell, Tilibra, BIC, com preços atraentes para que as famílias possam comprar todos os itens da lista de material na Havan”, diz a executiva.