Agências

EXECUTION AMPLIA TIME DE LIDERANÇA

Publicado em
Geraldo e Marcelo: inovar e transformar

Visando continuar um ritmo de crescimento anual de 25%, a Execution anuncia reforço no comando, com a chegada de Marcelo Passos como Chief Transformation Officer .

Em parceria com o sócio e CEO Geraldo Rocha Azevedo, Passos terá como principal missão dar suporte às principais necessidades de negócios dos clientes da Execution, participando tanto do atendimento das atuais contas quanto na prospecção de novas parcerias.

O novo CTO também atuará em conjunto com Fernanda Cepollini, CCO e CSO da agência, responsável pelo trabalho criativo e estratégico de comunicação.

Entre 2002 e 2018, Passos atuou como VP de Atendimento e Negócios na DM9 DDB e na Africa, além de liderar o departamento na MPM.

Foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios, que ajuda a promover a capacitação de profissionais da área e formar novos líderes. Também foi conselheiro executivo do CENP e do Conar, membro da APP e vice-presidente do IAB Brasil.

Completando sete anos em 2024, a Execution tem em seu portfólio atual algumas das principais marcas de seus segmentos, como Dona Benta, Wickbold, Warner, Ice Breakers, Samsung, Bradesco Seguros e ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos).

“A chegada do Marcelo abre, definitivamente, um novo capítulo na história da Execution. Ele traz toda a sua experiência, talento e energia para ajudar a transformar a agência na empresa que queremos ser. Seu conhecimento estará à serviço da transformação da comunicação de nossos clientes, tornando-a cada vez mais um componente essencial para alavancar seus objetivos de negócios”, diz Geraldo Rocha Azevedo.

“Estamos em um negócio no qual é fundamental inovar e transformar. A partir dessa premissa, enxergo que a publicidade pode ter um papel ainda mais relevante para as empresas, sendo um parceiro verdadeiramente estratégico para fortalecer a veia de negócios de cada empreendimento. A partir de agora, na Execution, estaremos ainda mais preparados para dar suporte às necessidades de comunicação de nossos clientes”, afirma Passos.