Out Of Home
ABOOH ELEGE NOVA DIRETORIA
Publicado emFelipe Viante, sócio da b.drops e Ana Celia Biondi, CEO da JCDecaux, vão comandar a Associação Brasileira de Mídia Out Of Home no biênio 2024/25, respectivamente como presidente e vice-presidente.
A nova diretoria é composta por 12 executivos eleitos pelos associados. Felipe Forjaz, CEO da helloo e ex-presidente da entidade, passa a ocupar uma posição no conselho administrativo da Abooh.
Para o novo presidente, Felipe Viante, a missão é potencializar o posicionamento da Abooh alcançado pela gestão anterior no mercado nacional e internacional de OOH/DOOH.
“Vamos manter o avanço em pesquisas, inovação e ações direcionadas ao desenvolvimento setorial, entre outras estratégias para atrair investimentos mais expressivos e ampliar o share do segmento”, afirma.
“Trouxemos muita inovação em mídia programática para os exibidores, anunciantes e agências, e a consequência disso tem sido o aumento da confiança na compra automatizada do DOOH, em especial pelas plataformas de SSPs e DSPs, permitindo a busca qualitativa de inventários e de audiência para ações assertivas de publicidade. Este será um ano de grandes resultados”, diz Felipe Forjaz.
Integram a nova diretoria os executivos Allan Monteiro (Hivestack), Conrado Kallas (Kallas), Lucio Medina (Altermark), Lucio Schneider (Eletromidia) e Yuri Berezovoy (RZK).
No conselho administrativo, além de Ana Celia Biondi, também estão Alexandre Guerreiro (Eletromidia) e Rodrigo Kallas (Kallas). Daniel Simões (Streetwise) participa como conselheiro independente e Andrea Weiss como diretora executiva da Associação.