Sem categoria

GILLETE VAI TIRAR A BARBA DO NILO

Publicado em

Em ação criada pela 9ine, o ator José de Abreu, que interpreta o barbudo Nilo na novela Avenida Brasil, vai tirar sua marca registrada nesta sexta-feira (19) sob o patrocínio da Gillette. O evento “Barba do Bem” é uma parceria entre a marca de lâminas de barbear da P&G e o Instituto Ayrton Senna e contribui com programas educacionais da entidade mantida pela família do piloto. A cada ano, a organização beneficia cerca de dois milhões de crianças e jovens que frequentam a rede pública de ensino em todo o Brasil. “Barba do Bem”, desenvolvido pela 9ine, agência de comunicação do grupo WPP que tem Ronaldo Nazário como executivo, estreou fazendo a barba do governador da Bahia, Jacque Wagner. A idéia é tirar a “cara de ontem” de personalidades, como ocorre com o jogador Paulo Henrique Ganso em comercial da Gillette. Focada em Esportes e Entretenimento, a 9ine, fundada no início de 2011, além da Gillette tem entre seus clientes as marcas Brahma, da Ambev, Respire Melhor, da GSK, Extra, do grupo Pão de Açúcar e Duracell, da P&G.