Televisão

REDE TV! LANÇA ATRAÇÃO COM MORÉ E BETSUL

Publicado em

Em parceria com a Betsul, a Rede TV! estreia no próximo dia 11 de março o programa esportivo “Qualé, Moré?”, com apresentação do jornalista Ivan Moré, que há quatro anos deixou a Globo.

Nesse período atuou como consultor e palestrante através de sua empresa I.M Disruptive Content. Através dela também lançou os podcasts “Qualé Moré” e “Desobediência Produtiva”.

O novo programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 11h50, e vai disputar audiência com o “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan na Band.

Depois de desbravar o mercado de apostas online no Brasil, no começo de 2019, de iniciar o patrocínio das bets aos clubes de futebol, também em 2019, e de ser a primeira marca a conquistar o selo RA 1000 do Reclame Aqui pela excelência no atendimento ao cliente, a Betsul vai celebrar o esporte e ajudar a popularizar a diversão das apostas esportivas na TV Aberta.

“A proposta da Betsul me bateu de um jeito diferente. Porque agora quero usar esse meu período de transição em outras áreas para inovar. É preciso coragem, personalidade e humildade para começar algo do zero. O melhor de tudo é saber que tem gente torcendo para isso acontecer, com saudades. O desafio agora é diferente, mas o principal é fazer o que gosta, para quem gosta e com liberdade”, diz Moré.

Na Rede TV! a Betsul já veiculou comerciais, fez merchandisings em praticamente toda a grade de programação e patrocinou outro programa na casa, o “Quebrando a Banca”. Agora, a ideia é elevar o patamar do esporte e das apostas perante o público.

“Estamos há anos em uma relação comercial saudável com a RedeTV!. Foram muitas reuniões, muitos debates e ideias até chegarmos ao formato de programa ideal para todos as partes. Agora, o sonho vai sair do papel e certamente vai mexer com o mercado de apostas esportivas online”, afirma Nelson Romanini, CEO da agência de marketing WeContent, que atende a Betsul.

‘’É um importante passo da Betsul, neste momento em que o setor de apostas esportivas está na fase de regulamentação. Queremos mostrar a força desta indústria com um programa leve, mas focado na informação”, diz
Fernando Garita, CEO da Betsul.

Ele lembra que o programa será mais uma forma de a Betsul reforçar o quanto a casa de apostas apoia o esporte e o entretenimento, além do programa Jogo do Bem, que destina parte da arrecadação com os jogos para iniciativas de benemerência a entidades assistenciais

“O Qualé, Moré? vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando, ou seja, um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo o que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo” completa Moré.