Campanhas
VIVO INSPIRA COM HISTÓRIAS E VITÓRIAS
Publicado emCom o conceito “Ouro é inspirar novos tempos”, Vivo lança campanha em apoio ao Comitê Olímpico do Brasil e vai usar a tecnologia e a inteligência artificial para fortalecer a conexão da marca com o público através de atletas, suas conquistas e biografias inspiradoras.
Conforme a empresa, as competições esportivas estão sendo as mais conectadas da história, registrando recordes de audiência pelo mundo. E com essa grande visibilidade, os atletas assumem um papel ainda mais proeminente como formadores de opinião e referência de valores humanistas.
A campanha pretende amplificar esse poder transformador do esporte para inspirar os atletas do país que competirão em Paris nos próximos meses de julho e agosto.
“Como patrocinadora do Time Brasil, a Vivo quer destacar o papel inspirador que os atletas têm na busca pelo ouro olímpico, mas também pelos valores contemporâneos que representam” diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da empresa.
A campanha, criada pela VML, começa com o teaser “Inspirar”, em que os atletas Rayssa Leal, Vinicius Jr. e Italo Ferreira, embaixadores da marca, ajudam a dar o tom da conversa nesse pontapé inicial.
Ao enfatizar o movimento de inspiração dos esportistas, a marca os conecta ao seu posicionamento “Viva no seu tempo”, que convida as pessoas a buscarem o bem-estar pessoal e coletivo e acredita no poder do esporte de transformar a sociedade.
Na sequência, a Vivo lança a série “Imagina a cena”, que com a ajuda da inteligência artificial e a narração dos seus atletas parceiros, irá recriar momentos importantes e inspiradores da trajetória de cada um deles no esporte.
“A nossa campanha não é só sobre vitórias, mas sobre histórias. Queremos mostrar como os atletas brasileiros são inspiração em quadras e campos, e também fora deles, fomentando transformações sociais”, diz Sleyman Khodor, CCO da VML.
Sete atletas embaixadores da marca participam da campanha: Italo Ferreira, Gabriel Medina, Rayssa Leal, Vini Jr, Alison dos Santos, Ana Marcela Cunha e Rafaela Silva.