Marcas

RENAULT LANÇA KARDIAN COM A HYPE

Publicado em
Marcello e Alessandro da Hype: pré-lançamento

Em fase de pré-venda, o novo SUV Kardian da Renault, produzido na fábrica da montadora em São José dos Pinhais, deve chegar ao mercado ainda neste mês de março.

Para o lançamento oficial, a Renaut vai contar com com a agência de Live Marketing Hype, sua parceira há quatro anos.

A agência é liderada pelo CEO Alessandro Ortali e o CCO Marcello Soares, e atende também outros clientes da área automobilística como Volkswagen, Audi, Renault e Porsche, além de realizar projetos para empresas como Vivo, Natura e Boticário.

.“Nossa parceria com a Renault envolve mais que lançamento de produtos. Nós nos preocupamos em lançar tendências, em contar histórias, promover uma intensa e longa conexão com o público. E o que viabiliza essa construção é o excelente relacionamento que cultivamos ao longo dos anos”, explica Alessandro.

O novo trabalho da Hype para a Renault é resultado de concorrência realizada com a participação de outras grandes agências do setor.

A parceria rendeu em quatro anos seis reconhecimentos nos prêmios Caio e Live.

“A cada evento, enxergamos mais possibilidades, mais espaço para a aplicação de novas tecnologias realmente transformadoras. Com o apoio fundamental da Priscila Rossi, da área de Eventos da Renault,
desenvolvemos estratégias cada vez mais ousadas, e os projetos criam
conexões com seu público-alvo de maneira orgânica e surpreendente”, diz Marcello Soares, CCO da agência.

O trabalhou começou em dezembro de 2023 com vídeos de
treinamento utilizados no mercado europeu e Latam. Em janeiro,
foi a vez de coordenar toda a operação do Treinamento Kardian realizado
em São Paulo por colaboradores franceses para instrutores Latam. Em
fevereiro, em uma operação também coordenada pela Hype, esses instrutores repassaram seu conhecimento para 1.200 pessoas da Rede Latam.

Neste mês de março, a Hype será responsável por todo o planejamento, criação e operação de lançamento do Kardian.