Mercado
COCA-COLA FEMSA INVESTE NO TRADE
Publicado emLíder na produção e distribuição de produtos da família Coca-Cola e portfólio amplo de marcas de alimentos e bebidas, anuncia projeto estratégico, em parceria com a agência apis3, visando revolucionar sua operação junto ao trade.
O foco principal é a transformação digital desse relacionamento, introduzindo inovações e aprimoramentos significativos em sua operação.
A apis3, consultoria de inovação digital e parceira de gigantes do mercado como Smart Fit e grupo Accor em diferentes países da América Latina, já iniciou o trabalho através de pesquisas para estudar necessidades dos principais stakeholders, bem como desenvolvimento de soluções com foco em inteligência e UX.
Fundada há 12 anos pelos irmãos Douglas e William Hertz, a Apis3 também tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Deloitte, Whirlpool, Waze, , McAfee, Harvard e grupo Fleury, entre outras.
“O foco da apis3 é criar a melhor experiência digital para o trade, seja o vendedor que representa a Coca-Cola FEMSA ou o representante do varejo, que do outro lado do balcão, tem suas questões e necessidades. Ambos serão contemplados em uma visão sofisticada e simples de user experience que estamos desenvolvendo junto à equipe do cliente”, diz William Hertz, CEO da apis3.
A parceria promete resultar em uma experiência online única que atenderá às expectativas dos clientes e fortalecerá ainda mais o reconhecimento global da marca Coca-Cola.
A Coca-Cola FEMSA, também conhecida como KOF, é uma empresa mexicana multinacional de bebidas com sede na Cidade do México. É a maior franquia engarrafadora de Coca-Cola em todo mundo, tendo operações em países da América Latina e nas Filipinas.