Agências
WMC CANN APRESENTA DIRETORA DE CONTEÚDO
Publicado emA jornalista Larissa Magrisso, graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é a nova diretora executiva de Conteúdo da WMcCann. Ela se reportará a Dani Ribeiro, CCO da agência.
Com 25 anos de carreira, ela também tem pós-graduação em Desenvolvimento de Grupos pela SBDG e Especialização em Design de Conexões no Instituto Amuta.
Larissa foi uma das pioneiras na implementação da disciplina em agências, trazendo seu know-how em jornalismo para construir uma nova forma de fazer e pensar. Seu último cargo foi como vice-presidente de Criação e Conteúdo e sócia na W3haus.
Anteriormente, foi editora-assistente de Política no jornal Zero Hora e editora-executiva no Portal Terra.
A executiva também se dedica à Lúcidas, organização que criou para investigar, divulgar e incentivar a amizade feminina como pilar essencial de bem-estar social, por meio de pesquisas, conteúdo e experiências
“Num momento em que as ideias são cocriadas em tempo real com consumidores e creators, é importante que todos respirem as conversas e mudanças de comportamento que as redes refletem. Por isso, mais que uma integração do conteúdo com a criação, trata-se de ter o conteúdo intrínseco ao processo criativo”, diz Dani Ribeiro.
Larissa já trabalhou para marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Santander, Google, HBO, Bis, Sonho de Valsa, Lacta, Bauducco, Petrobras, Asics, entre outras.
“Eu não estava planejando voltar para agência quando o convite chegou. Mas a possibilidade de trabalhar com mulheres que admiro tanto, e que estão em um momento de sonhar e implementar mudanças, me conquistou”, afirma.
“Valorizar o conteúdo e as ideias que nascem a partir das conversas que importam para as pessoas reais é o que faz meu coração bater desde os primeiros trabalhos no jornalismo. E poder fazer isso em uma agência de tanta relevância como a WMcCann, com clientes que me deram muita vontade de colocar a mão na massa”, finaliza.