Datas
PÁSCOA HAVANNA EM RITMO DE TANGO
Publicado emCom o conceito “Novo chocolate, sua Páscoa ainda mais Dulce”, Havanna, marca argentina sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche, lança campanha para a Páscoa de 2024, criada pela agência Flush.
A comunicação explora os diferenciais do Dulce de Leche Havanna, harmonizado com o novo chocolate, uma grande aposta da marca para este ano.
O filme apresenta referências da Argentina e a indulgência proporcionada pela seleta coleção de ovos de Páscoa Havanna, incluindo os clássicos e lançamentos.
Entre as versões, Ao Leite ou Amargo com recheio Doce de Leite, Ao Leite ou Chocolate Branco com Alfajor, Limão Siciliano com Doce de Leite, e Ao Leite com Amendoim e Doce de Leite.
Além disso, a collab com a Fini com os lançamentos Fini Bananas e Doce de Leite e Fini Dentaduras e Doce de Leite.
“A Páscoa de 2024 foi pensada para ser mais Dulce em todas as frentes. O novo design das embalagens e comunicações traz a essência da marca, conectando a brasilidade e a argentinidade. Também destacamos o novo chocolate Havanna, que entrega um produto ainda mais premium”, celebra Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Um dos diferenciais da campanha foi o olhar criativo do diretor Alois Bruno Di Leo Gremmelspacher, junto ao time da Teça. A equipe construiu os cenários com papel, dobraduras, recortes e captação feita com live action e stop motion.
“Colocamos na rua uma campanha completa que vai do clássico ao moderno. E o melhor de tudo: com muitas digitais durante o processo, mas sem perder a sua essência e identidade. Esse entrosamento e confiança entre marketing, agência, produtora, gráfica e muitos outros envolvidos reflete no sucesso do resultado final que, com certeza, virá no pós-campanha com a análise das vendas, que é o real interesse da Flush”, diz Marcel Oliveira, CEO da agência.
Com ampla presença nas principais plataformas digitais, a campanha de Páscoa da Havanna conta com materiais de PDV, mídía OOH e ativações com influencers digitais.
Criação de Fabio Torres, Marcelo Gomes, Ana Carvalho, Victor Feijão e Gabriela Lima, com direção criativa de Lari Moirinho e Planejamento de Clovis La Pastina.
Vídeo dirigido por Alois Bruno Di Leo Gremmelspacher, com fotografia de Rafael Coelho Martinez e produção executiva de Julio Baccarat.
Fotos do Estúdio Fotográfico Way of Light, de Sérgio Chvaicer.
Aprovação de Camila Akutsu, Milena Miranda Arantes, Ana Carolina Oliveira, Letícia Zanutto e Gabriella Cordaro .