Out Of Home

CENTRAL DE OUTDOOR PREMIA CHICO PRETO

Publicado em
Chico: contribuir sempre foi meu objetivo

Durante sua Convenção Anual esta semana em Florianópolis, a Central de Outdoor homenageou Francisco Saturnino Xavier, o ícone Chico Preto da mídia exterior, setor em que atua há quatro décadas.

Há pouco mais de um ano, após deixar a Contato Brasil, o profissional fundou a sua CHICOOH+, primeira trading desk do país. No evento, realizado no resort Costão do Santinho, Chico recebeu o título de Amigo da Central.

Conhecido no setor como “Google da Mídia Exterior”, Chico Preto possui conhecimento abrangente sobre mídia OOH e DOOH em todo o Brasil, indo além do eixo Rio-São Paulo.

“Contribuir para o mercado de mídia exterior sempre foi meu objetivo e receber esta homenagem é perceber o reconhecimento do meu trabalho. Eu expresso meu apoio às associações e reconheço a contribuição da Central de Outdoor, composta por uma equipe de profissionais altamente respeitados, para o mercado. É com grande honra que recebo esta homenagem”, agradeceu.

“Nos últimos anos, a notoriedade da mídia exterior em nosso país tem crescido, impulsionada por sua criatividade e digitalização avançada. E profissionais como o Chico merecem ser homenageadas porque contribuem muito para o desenvolvimento do nosso setor”, afirmou Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.

Com o tema “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, a edição focou no crescimento do setor, colaborando na promoção e qualificação do ambiente.