Agências
DM9 CONQUISTA MARCAS DA WHIRPOOL
Publicado emComo parceira de social media das marcas Brastemp e Consul, da Whirpool, a DM9 criou no ano passado o comercial “Geladeira”.
Agora a agência se torna parceira da empresa também para as estratégia de publicidade. A conta vinha sendo atendida pela FCB
O filme “Geladeira” lançou o novo posicionamento da marca Brastemp, incentivando as pessoas a valorizarem suas trajetórias enquanto exibe uma sequência marcante de fotos e ímãs em portas do eletrodoméstico.
Narrado por Selton Mello, o filme reflete sobre a vida, com um viés otimista e a provocação sobre um ”Outro Mundo”.
“Temos certeza que com a chegada da DM9, o ano de 2024 será incrível para Brastemp e Consul. Estamos na maioria dos lares brasileiros e continuaremos trazendo as conversas que acompanham as mudanças de comportamento de gerações, com campanhas inovadoras que vão reforçar não só a qualidade dos nossos produtos, mas a conexão com aqueles que nos escolhem todos os dias, nossos consumidores” diz Bertha Fernandes, Head de Branding da Whirlpool.
“A parceria entre DM9 e as marcas Brastemp e Consul deu muito certo desde o início, no ano passado, quando fizemos um trabalho importante na abertura da campanha que reposicionou a Brastemp. Neste ano, com a ação Patrocínio Limpo, para Consul, mostramos que o time estava entrosado. Poder ampliar esses laços com as marcas e cuidar de toda a estratégia de comunicação é motivo de muita comemoração”, afirma Ícaro Dória, CCO e copresidente da DM9.