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SALGADINHO TAKIS, PRA QUEM AGUENTA
Publicado emNova marca de salgadinho do grupo Bimbo chega ao Brasil para desafiar quem gosta de fortes emoções de sabor.
Com o conceito “Se não aguenta, não come”, campanha criada pela DAVID propõe ao consumidor se jogar em uma experiência intensa. A comunicação inclui peças paa diversas mídias, inclusive no filme de 30 segundos para as redes sociais.
Maior panificadora do mundo, a Bimbo apresenta Takis com formato diferenciado, que se destaca pela super crocância, combinada com um sabor intensamente apimentado, ideal para quem deseja quebrar a inércia com atitudes ousadas.
No TikTok e no Instagram, a proposta é engajar os usuários por meio de desafios desenvolvidos em parceria com um squad de influenciadores de peso, que prometem tirar o público da zona de conforto, como Peixinho, Julia K Barni e Keira.
“Estamos certos de que Takis chega para impactar a categoria de salgadinhos. É um produto ideal para quem gosta de se desafiar com atitudes intensas e ousadas e o brasileiro é um público muito aberto a novas experiências. Essa é a nossa grande aposta para 2024 e estamos ansiosos para que todos conheçam o nosso lançamento”, explica André Ramello, diretor de Marketing da Bimbo Brasil.
“Nossa campanha faz parte de um plano ambicioso de lançamento de um produto muito interessante em um mercado muito competitivo. Precisávamos nos destacar logo de cara, uma vez que o DNA de atitude do produto e sua entrega de sabor já são afiados. Fomos muito além de anunciar o melhor salgadinho apimentado do mercado, estamos iniciando uma conversa infinita e ampla com nosso target e consumidores”, diz Renata Leão, ECD da DAVID.
Elevado no formato e na intensidade, Takis chega com os sabores Hot Chilli, levemente apimentado, Xplosion, uma explosão de queijo a cada mordida, e por último, o desafiador Fuego, carro-chefe da marca, que eleva a picância a máxima potência com um toque de limão.
A distribuição dos produtos começou por São Paulo e Rio de Janeiro, onde o consumo da categoria atinge 40%, segundo um estudo desenvolvido pela Scanntech. A expectativa é expandir a distribuição gradualmente, chegando ao nível nacional ainda no primeiro semestre de 2024.
Criação de João Cunico e Andressa Cruz, com direção criativa de Renata Leão, Marie Julie e Renato Simon e direção geral de Pancho Cassis.
Produtção da Barry Company, com direção de Laga Villanova, fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Krysse Mello e Maria Fernanda Moura. Áudio da Hefty com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Aprovação de Alfonso Argudin, André Ramello, Gustavo Silva, Priscila Carriel e Isadora Godoi.