Prêmios

CAMPAIGN INDICA GORDILHO COMO AGENCY LEADER

Publicado em

A revista britânica “Campaign” vai revelar no próximo dia 13 de junho os vencedores do seu prêmio “Agency of the Year Global” no Carlton Tower Jumeirah, em Londres.

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa Creative, é o único executivo latino-americano na short list da categoria Agency Leader.

Essa categoria premia profissionais de todo o mundo que contribuíram para transformar a indústria da criatividade.

Desde o terceiro ciclo de Africa Creative, marcado pela volta de Sergio Gordilho e Márcio Santoro à sociedade e comando em abril do ano passado, a agência passou por diversos reconhecimentos internacionais e nacionais.

Foi considerada a única agência brasileira presente por três anos consecutivos no top 10 agências mais premiadas do mundo em Cannes e também a única agência brasileira presente no top 20 do Warc Creative 100 deste ano. Além disso, é líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen.

“Lá atrás, em 2002, quando criamos a Africa, a nossa ambição sempre foi desafiar os limites criativos da indústria, mas não imaginávamos que ela chegaria neste nível de reconhecimento mundial. É uma honra ser indicado como Agency Leader, isso é um reflexo não só do meu trabalho, mas também do trabalho do meu parceiro de longa data, Márcio Santoro, e de todos os colaboradores da Africa Creative”, comemora Sergio Gordilho.

Uma das gências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo e terceira em compra de mídia no Brasil, a Africa Creative é responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma.