Conteúdo

SUBA RESGATA A FRANQUIA FALLOUT

Publicado em

Criada pela SUBA, agência de conteúdo especializada em influência e comandada por Fabiana Bruno, a nova campanha integrada do Prime Video, estrelada por Tiago Leifert, promove a nova produção do serviço de streaming da Amazon, que resgata o universo icônico da consagrada franquia de videogames Fallout.

O conceito será a base de todas as campanhas de divulgação da atração nos mercados do Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

No formato de Breaking News, Tiago entrará em contato com a audiência comercializando refúgios nucleares no intervalo do programa BBB24.

A campanha, que teve sua primeira veiculação na na última quinta-feira (11) no intervalo do BBB24, conta com mais um flight na mesma atração no próximo domingo (14).

Essa aparição repentina de Tiago será complementada em suas redes sociais, bem como nas páginas de outros influenciadores e canais de notícias, que também farão conteúdos simulando uma interrupção abrupta no modo breaking news.

“Essa campanha é um exemplo de como trabalhamos cruzando insights da cultura pop com o conteúdo a ser promovido. Chegamos a uma solução que, apesar de ser local, dada sua natureza de curadoria dos influenciadores, alcança um patamar universal que ressoa diversas audiências”, diz Isabella Mulholland, CSO da SUBA.

Para sustentar a campanha, a SUBA explora o duplo sentido da palavra refúgio, normalmente usada na cobertura editorial de arquitetura, decoração e lifestyle para tratar da casa de personalidades, e convida 5 influenciadores a apresentarem seus bunkers domésticos.

Integram o squad Lucas Lima, Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Nyvi Estephan, que mostrarão a intimidade de seus refúgios. Além dessas personalidades, haverá um grupo de influenciadores que produzirão conteúdos sobre possíveis profissões no pós-apocalipse.

Roteiro de Ygor Fremo e Patricia Carvalho, com direção criativa de Rafael Lemos. Direção de curadoria de Roberta Freitas.

Produção da IZZ Studios, com direção de Guilherme Muniz e Mateus Guimarães e direção de arte de Lelou Carvalho.