Revistas
EXAME CONQUISTA PRÊMIO INTERNACIONAL EM LONDRES
Publicado emEm cerimônia realizada no Victoria & Albert Museum, em Londres, nesta quinta-feira (25), a revista “Exame” foi premiada na categoria “Melhor Produto ou Serviço Comercial” do INMA Media Awards.
A premiação é considerada a de maior prestígio global em inovação em mídia. A publicação venceu com o projeto “Adicionando valor à marca EXAME”.
O INMA, que existe desde 1937, é promovida pela International Media Awards, a mais prestigiada organização de empresas de notícias do mundo.
Neste ano, 771 projetos de 43 países concorreram em 20 categorias. O projeto da revista brasileira destaca o sucesso da Faculdade Exame, a frente de educação criada em 2020 para completar a jornada de relacionamento com suaa audiência e que já contou com 70 mil estudantes.
Entre os principais produtos da Faculdade estão MBAs de ESG e Inteligência Artificial, assim como cursos corporativos inovadores e que fizeram da “Exame” uma referência no mercado de educação B2C e B2B.
“Esse prêmio constata a importância do investimento da inovação, não apenas em tecnologia propriamente, mas no modelo de negócio. A Exame foi disruptiva ao associar e fundir seu core business à educação, e esse prêmio vem chancelar todo esforço e dedicação de uma equipe inteira”, diz Heloisa Jardim, diretora da faculdade.
“A premiação da INMA é uma das mais prestigiadas e relevantes da indústria de mídia global, e ser finalista ao lado de nomes como The Economist, The Washington Post, Bloomberg e Wall Street Journal nos dá orgulho e reflete o trabalho e o foco em geração de valor do nosso time”, diz Renato Mimica, co-CEO da “Exame”,
“É uma prova de que estamos na vanguarda das inovações, completa o também co-CEO Pedro Valente.
Exame é uma revista brasileira mensal, de circulação nacional especializada em economia, negócios, política e tecnologia. A revista foi criada em julho de 1967 pela Editora Abril.
Atualmente, pertence desde 2019 à Editora e Comércio Valongo, administrada pelo BTG Pactual Holding.
A edição de abril da “Exame” traz na capa a vice-presidente de Vendas da Oracle, Carla Moraes, que fala sobre o crescimento das mulheres em cargos de liderança nas grandes empresas do país.