Campanhas
KABUM LANÇA FILME PARA GERAÇÃO Z
Publicado emLíder em tecnologia e games no e-commerce da América Latina, KaBuM, lança campanha criada pelo estúdio Asa Onze visando conectar a marca com a geração Z.
Lançado em 2003 no interior paulista e adquirido pelo Magazine Luiza em 2021, o comércio eletrônico brasileiro de tecnologia é especializado em hardware, linha gamer, eletrônicos, smart home e smartphones.
A nova campanha “Aperte o K” apresenta o terceiro filme “Família”, que mostra pessoas entediadas em casa até que o botão resolve o problema entregando um videogame.
A comunicação informa que no KaBuM! se encontra uma variedade de produtos para todas as idades, incluindo hardware, cadeiras gamers, fones, headset, monitores, mouse gamer, notebooks, PCs, placas de vídeo e smartphones, entre outros.
A Asa Onze, que criou a campanha em parceria com a equipe de Marketing da empresa, também produziu os filmes.
“Nosso objetivo é entregar um trabalho completo, que envolva criação e produção. O filme da KaBuM! é um exemplo da qualidade que as marcas podem alcançar trabalhando nesse formato”, diz Matheus Bonafé, diretor criativo e fotógrafo da Asa Onze.
Direção de Wudd (Leo Trinti e Danilo Pontes), fotografia de Vinícius Bock, direção criativ de Mathes Bonafé e produção executiva de Jan Strauss. Áudio Estúdio Kina.
Aprovação de Luara Maia, Bruno Henrique Ribeiro, Durval Neves, Bruno Bento e Ciro Melo.