Agências
W3HAUS GANHA NOVA CONTA DO BOTICÁRIO
Publicado emAgência do grupo Stefanini, a W3haus, que já realiza trabalhos para as marcas Quem Disse Berenice? e Eudora, do Boticário, amplia sua parceria com a empresa conquistando a conta da linha Dr. Jones, de produtos masculinos, adquirida em outubro de 2022.
A W3Haus será responsável pela comunicação 360º, incluindo planejamento, criação, produção e influência, além de ser uma parceria estratégica em mídia com a missão de reforçar o posicionamento e reconhecimento de marca. A escolha se baseia nos resultados sólidos e na experiência bem-sucedida da agência com Clu_b, canal de Instagram de O Boticário voltado para o mesmo público-alvo.
“Estamos felizes com a oportunidade de utilizar nossa experiência como um dos maiores Hubs de conteúdo de beleza e autocuidado do país para fortalecer a conexão de Dr. Jones com o consumidor, potencializar os resultados e aumentar a visibilidade da marca, diz Débora Barbezani, vice-presidente de Atendimento e Negócios da W3haus.
“A parceria de Dr Jones com a W3haus reforça a confiança nesse time e no trabalho que temos construído juntos e em nossa potência para conquistar espaços ainda maiores de mercado”, explica Marcela de Masi Nogueira, diretora executiva de Branding e Comunicação do grupo Boticário.
A W3haus foi fundada no ano 2000 e conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 24 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards.
Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países.