Marcas

KINDER BUENO APOSTA EM MARKETING DE INFLUÊNCIA

Publicado em

Kinder Bueno, as barrinhas crocantes de wafer cobertas de chocolate e recheio deleite e avelãs da italiana Ferrero, um dos doces preferidos do público jovem e adulto 25+, investe na comunicação com influenciadores e acerta parceria com a agência CoCreators.

Lançado em 1990 e comercializado em mais de 60 países, Kinder Bueno é um dos principais produtos da Ferrero, empresa especializada em guloseimas e chocolates fundada em 1946 na cidade italiana de Alba.

A CoCreators, agência do The Content Group, será responsável por fortalecer a presença de Kinder Bueno nas redes sociais, utilizando parcerias estratégicas com influenciadores, celebridades e creators para alcançar um público amplo e engajado.

Para esse desafio, a CoCreators montou uma equipe dedicada de cinco profissionais, liderada por Larissa Charnet, diretora de operações da agência, que traz consigo uma vasta experiência em estratégias de marketing digital e influência.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca tão icônica como Kinder. Vamos combinar muita criatividade, pesquisa, análise, planejamento e gestão para cocriar conteúdos autênticos e campanhas completas de influencer marketing”, diz Larissa Charnet.