Marcas

LG ESPALHA OTIMISMO PELO MUNDO

Publicado em

A brasileira Karol Stefanini, designer apaixonada por letterings, caligrafias, tipografias e ilustrações, com 1,2 milhão de seguidores no Instagram e dona do canal “Tipo Dela”, com 2,3 milhões de inscritos, integra o time de influenciadores de vários países do mundo que desenvolve a nova campanha “Optimism Your Feed” da LG.

Objetivo da ação global da marca, parte da campanha “Life is Good”, é promover o engajamento dos usuários com conteúdo otimista e inspirador, e um convite para que seus clientes tragam mais otimismo à sua experiência nas mídias sociais.

Conforme pesquisa encomendada pela LG concluiu que as redes sociais são simultaneamente uma fonte de ansiedade e um local onde as pessoas recorrem para se divertir, fazer contato com amigos e familiares, e manter-se informadas sobre notícias e eventos atuais.

De acordo com o levantamento, porém, quase metade dos entrevistados (45%) relatam que seus feeds de mídia social consistem em uma quantidade igual ou maior de conteúdo negativo do que conteúdo positivo.

“Como uma marca focada no cliente, a LG defende fervorosamente o otimismo. Nosso objetivo é criar mudanças positivas na vida das pessoas, com nossas atividades conscientes, tanto online quanto no mundo real”, diz Kim Hyo-eun, vice-presidente e chefe da Divisão de Gestão de Marca da LG.

Karol em destaque na Times Square

“Na era da Inteligência Artificial, a LG continua comprometida com a nossa promessa inabalável Life’s Good. Continuaremos a enriquecer a vida dos nossos clientes com uma abordagem humanizada, promovendo a esperança por um futuro melhor”, completa.

“Aqui na LG nós desenvolvemos tecnologias para que o consumidor consiga utilizar e ser beneficiado no seu dia a dia com o ‘Life’s Good’ na prática. Assim o cliente pode ter tempo de fazer outras atividades mais prazerosas com sua família e amigos, ou dedicar um tempo para si”, diz Sonah Lee, Head de Marketing da LG no Brasil.

Criada em colaboração com influenciadores globais conhecidos por suas influências otimistas, incluindo Tina Choi, Victoria Browne, Josh Harmon e a brasileira Karol Stefanini, através de 20 vídeos curtos que vão de conteúdo motivacional a divertido.

Victoria Browne, influenciadora global e palestrante do TEDx Talk, disse: “Os algoritmos em nosso canal social podem ter um grande impacto no conteúdo que vemos online, o que afeta nossa saúde mental. É por isso que estou entusiasmada com Optimism Your Feed e espero que as pessoas usem esta playlist como base para retreinar seus algoritmos e estimular a positividade em todos os aspectos de suas vidas”.