Campanhas

CRAQUE DA SELEÇÃO DIVULGA CARTÃO WISE

Publicado em

A empresa de tecnologia financeira Wise, fundada em 2011 em Londres, lança campanha estrelada pela futebolista Debinha, jogadora do Kansas City Current e da seleção brasileira.

Criada pela agência No Idea, produzida pela Mol, com direção de Jonny Zeller e áudio da Carbono Sound Lab, é composta por filme para TV por assinatura e cinema, peças digitais e mídia aeroportuária.

Em parceria com a Visa, divulga que a empresa é a melhor solução para movimentar e gerenciar dinheiro em qualquer lugar do mundo, convertendo, enviando e pagando em 50 moedas.

Debinha, jogadora de futebol e membro do Team Visa, grupo de atletas apoiados pela marca, se conecta com o público brasileiro ao relacionar a Wise com a melhor jogada durante as viagens internacionais.

A ação pretende reforçar os benefícios do cartão Wise Visa para mais viajantes brasileiros com a proximidade dos jogos em Paris e das férias do meio do inverno.

Débora Cristiane de Oliveira, de 32 anos, conhecida como Debinha, nascida em Brazópolis, MInas Gerais, estreou na na Seleção Brasileira de Futebol Feminino em 18 de outubro de 2011. Foi apontada como sucessora da rainha Marta e é a terceira maior artilheira da equipe.

“A Wise sabe da paixão global pelo futebol brasileiro, que transcende
fronteiras e une pessoas de diversas culturas. Com o conceito criativo dessa
campanha, queremos resgatar a nostalgia de uma era brilhante do futebol, e
conectar com uma realidade igualmente inspiradora, representada pela
Debinha, jogadora com carreira internacional e craque do esporte feminino”,
diz a gerente de Marketing de Produto da Wise, Helene Romanzini.

“Sabemos que muitas pessoas ainda desperdiçam
dinheiro ao utilizar cartões de crédito dos seus bancos tradicionais por não
conhecerem alterativas mais econômicas, rápidas e fáceis. Pensando nisso,
queremos, com essa campanha, conversar com os tomadores de decisão na
hora de planejar as viagens da família”, completa a executiva.

“Estamos muito felizes em apoiar essa campanha que mostra como o cartão Wise Visa pode facilitar a vida dos viajantes brasileiros com economia, segurança e conveniência. Acreditamos que essa é uma forma de divulgar os benefícios da nossa rede de pagamentos global e incentivar o uso de soluções inovadoras como a Wise”, afirma o diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil, Rodrigo Bochicchio.

A campanha destaca que o cartão da Wise Visa é globalmente aceito em mais de 130 milhões de estabelecimentos e oferece benefícios como a melhor tarifa do mercado e conversão instantânea para 40 moedas. As peças trazem a assinatura “Se vai viajar, Wise é a melhor jogada”.

“O futebol feminino está em ascensão merecida e a escolha da Debinha, uma das principais atletas da atualidade, não foi por acaso. Debinha já atuou em diversos times fora do Brasil e sabe a importância de um cartão como o da Wise para facilitar as compras no exterior. Além disso, ter uma jogadora de futebol feminino mostrando toda a sua habilidade em cena e sendo o rosto principal de uma campanha tão importante para a Wise é o que, para mim, torna tudo ainda mais especial”, explica Nathalia Duarte, diretora de Ciação da agência No Idea.

“Acreditamos num envolvimento entre agência, produtora e anunciante, em todas as fases do projeto, para tornar a ideia e a estratégia ainda mais integradas. É um processo colaborativo que adoramos fazer parte, e que influencia positivamente nas decisões criativas e técnicas, trazendo o melhor resultado”, conclui Galileo Giglio, produtor-executivo da Mol.