Empresas

CACAU SHOW LANÇA CHOCOLATE MACHINE

Publicado em
Arlan Roque e Bruno Berelli: compra prática e acessível

Com objetivo de expandir sua presença no mercado, oferecendo conveniência aos consumidores, a Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, apresenta a “Machine Show”.

O lançamento inovador visa oferecer uma experiência de compra prática e acessível, posicionando as máquinas em locais estratégicos como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e grandes condomínios corporativos. A empresa parceira selecionada para este projeto foi a Sonda Tecnologia.

Desenvolvida para operar com um mix diversificado de produtos, a “Machine Show” inclui as famosas trufas, tabletes, biscoitos, marshmallows e drageados.

A primeira máquina de autoatendimento da Cacau Show foi instalada há cerca de 15 dias no centro comercial Elev Shopping Brás, na região central de São Paulo. Hoje já são cinco unidades em funcionamento.

De acordo com Arlan Roque, diretor de expansão da Cacau Show, 49 contratos já foram assinados, e as novas unidades devem começar a ser instaladas entre 45 e 60 dias.

Com mais de 4 mil lojas no Brasil e aproximadamente 15% de participação no mercado total de chocolates, ainda vemos um vasto potencial de expansão. A Machine Show é uma maneira inovadora de alcançar esse potencial, explica Bruno Berelli, gestor do projeto na Cacau Show.

A “Machine Show” será oferecida aos franqueados da Cacau Show, que serão responsáveis pela reposição dos produtos. Totalmente automatizada e ocupando apenas 1,5m², a máquina permite uma instalação fácil e eficiente, sem a necessidade de um atendente no local. Além disso, possui climatização própria para garantir a qualidade dos produtos e suporte técnico provido pelo fabricante.

“Esta é mais uma opção de faturamento para nossos franqueados. Prevemos a instalação de pelo menos 150 máquinas em todo o território nacional este ano, proporcionando novas oportunidades de negócios e ampliando a presença da marca em locais de grande fluxo de consumidores”, afirma Berelli.

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma grande variedade de produtos.