Marcas

CONSUL PRESENTEIA TORCEDORES DO JUVENTUS

Publicado em

Depois de lançar o patrocínio limpo na camisa do Juventus, tradicional time de futebol da Moóca, bairro paulistano conhecido como reduto de imigrantes italianos, a Consul, marca da Whirlpool, presenteou torcedores da equipe com uma cervejeira exclusiva com o símbolo do clube.

A parceria, que começou no início de 2024, continua com o produto, que tem a camisa do centenário time, fundado em 20 de abril de 1924 , estampada com toda personalidade do mascote Garoto Travesso.

Para divulgar o lançamento, a marca está trabalhando uma comunicação 360º, criada pela DM9, com o diferencial de trazer pessoas reais e de grande importância para o bairro da Mooca e para o Juventus, como os influenciadores dessa campanha.

O Juventus é um clube de futebol com uma torcida repleta de apaixonados, criado dentro de um bairro com uma enorme influência da colônia italiana na zona leste de São Paulo. Para representar esses torcedores, Roberto Brida, ex-jogador, preparador físico e técnico do Juventus, além do Rubão e sua filha Priscila, se tornaram ícone da torcida.

“O Juventus é o time de coração de muitos torcedores, e por sermos uma marca orgulhosamente brasileira, nada como criar um produto único que homenageia a grande paixão dos brasileiros que é o futebol”, diz Bertha Fernandes, Head de marca e comunicação da Whirlpool.

“O Juventus é um time que tem uma história imensa, assim como a Consul. A construção dessa parceria foi pensada em entregar o melhor aos nossos torcedores e consumidores da marca, só a Consul poderia entregar algo tão especial quanto a nossa camisa centenária limpa de patrocínios e ainda por cima trazer a cervejeira vestindo nosso manto”, afirma Dilson Tadeu Deradeli, presidente do clube.

A Cervejeira Consul Juventus conta com um design exclusivo – edição limitada, com prateleiras ajustáveis, porta de vidro para melhor visualização interna, painel digital para controle de todas as funções, sistema Frost Free, luzes internas de LED, 5 níveis de temperatura que chegam até – 4ºC sem congelar e um super espaço interno com capacidade total de até 82 Litros, ou 75 latinhas de 350 ml, 37 garrafas de 600 ml e até 5 barris.

“A Consul é uma marca completamente brasileira, assim como o Juventus, que é um time tradicional e querido, que faz parte da história do futebol. Essa nossa união junta a paixão pelo futebol e sua cultura tão tradicional, que está intrínseca no povo brasileiro, com uma marca que está presente na maioria dos lares. Uma conexão emocional genuína com a audiência, através de uma entrega especial e funcional a todos os fãs de futebol e Consul”, finaliza Bertha.

Criação de Alessa Santos, Arthur Mourão, Gustavo Morais, Lucas Lima e Victor Souza, com direção criativa de Felipe Revite e Filipe Rosado, direção executiva de Laura Esteves e direção geral de Icaro Doria.

Produção da Phono Filmes, com direção de Tom Castello, fotografia de Tize Salati e produção executiva de Vagner Barbosa e Tom Castello. Som da Shuffle Audio, com direção musical de Henrique Ruiz Nicolau.

Aprovação de Bertha Fernandes, Bianca Guardia, Bruno Faria e José Filho.