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IQUINE COMEMORA AS CORES DO BRASIL

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Maior indústria de tintas 100% brasileira, a pernambucana Iquine comemora 50 anos com campanha criada pela agência Ampla de Recife.

Filme embalado por uma gravação inédita de “Jack Soul Brasileiro”, música composta por Lenine, interpretada pelo BaianaSystem exalta o país mais colorido do planeta.

Com o conceito “50 anos de brasilidades”, a ação busca transmitir o orgulho, amor e respeito da maior indústria nacional pelo Brasil.

Além de filme, com veiculação em TV e plataformas digitais, a estratégia de comunicação contempla desdobramentos em OOH/DOOH, conteúdos para redes sociais e materiais voltados ao trade.

“A ideia foi celebrar e expressar todo esse sentimento. Dessa forma, a trilha sonora não poderia ser mais vibrante. Composta por Lenine, um dos maiores nomes da música nacional, Jack Soul Brasileiro é uma verdadeira ode à alma brasileira, capturando suas essência e diversidade. E agora, de forma inédita, em interpretação única e poderosa de BaianaSystem, essa canção icônica ganha nova leitura, infundida com o vigor e os ritmos característicos da banda que vem revolucionando a sonoridade brasileira”, diz Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.

“Somos a maior indústria de tintas 100% brasileira, fundada por um empreendedor que tem história de superação e ousadia típica do nosso povo. Para fortalecer o posicionamento da marca Iquine em oferecer produtos para diversos públicos, desenvolvemos uma campanha que adotou uma linguagem de diversidade, refletindo a capacidade da marca de se comunicar com ampla gama de consumidores. A Iquine se tornou uma marca democrática, com distribuição que alcança diversas regiões do Brasil e com portfólio de produtos que atende a todos os públicos e classes”, explica Magaly Marinho, gerente de Marketing e Inovação da Iquine.

Criação de Felipe Kayatt, Tiago Rocha, Thiago Cruz e Italo Matos, com direção criativa de Ali Carvalho, direção executiva de Ana Victóia Borges, Gustavo Rego, Thiago Pitt e Lenivaldo Leni, e direção geral de Manuel Cavalcanti.
Produção da Casinha, com direção de Jonga, fotografia de Caio Humb e produção executiva de Marcelo Barreto. Áudio da Onomatopeia Ideias Sonoras.
Aprovação de Magaly Marinho e Luana Benicio.