Sem categoria
FRESH INVESTE NA NOVA CLASSE MÉDIA
Publicado emMulher jovem, casada, com filho, que trabalha e, acima de tudo, uma personalidade admirada pelo público. Por tudo isso a atriz Taís Araújo é a protagonista da nova campanha de Fresh, segunda marca de refresco em pó do mercado brasileiro. Com o tema “Vale a pena experimentar”, a estratégia de comunicação foi desenvolvida pela agência Babel. “Muitas consumidoras de Fresh são mães que trabalham fora para sustentar sua família e poder levar produtos de qualidade para dentro de casa. Acreditamos que Taís vai aumentar a identificação das consumidoras com a nova fase do produto”, diz Fernanda Landazuri, gerente de marketing de Fresh. A marca forma com Tang e Clight o trio de refrescos em pó da empresa Mondelez, líder no setor no País com presença em mais de 36 milhões de lares brasileiros. A nova fórmula do produto oferece mais sabor, consistência e cor da fruta, além de conter vitamina C. O produto chega às gôndolas de supermercados em 11 sabores diferentes e embalagem capaz de render dois litros, atrativo que a empresa julga importante para continuar sendo uma das preferidas dos consumidores das classes C e D. Criação de Romolo Megda, Carolina Laporte e Aline Fernandes, com direção criativa de Megda. Produção da Dogs Can Fly, com direção de Rodrigo Rebouças e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Atakk.