Eventos
LATINO US DAY ESTREIA EM CANNES
Publicado emO primeiro Latino US Day,promovido pela Advertising Week LATAM, em parceria com a a PRODU, principal empresa de conteúdo de comunicação para a região, será realizado no próximo dia 20 de junho em Cannes durante o LIONS 2024, no Roof of The Five Seas Hotel.
O AwLatam acontece na Cidade do México e a edição 2024, de 5 a 7 de novembro, vai reunir líderes da comunicação na América Latina para debater estratégias de marketing e campanhas de marcas.
O objetivo do evento em Cannes é apresentar a influência da comunidade hispânica da publicidade no desenvolvimento das empresas.
A programação inclui sessões de networking, mesas redondas sobre diversos temas da indústria e cobertura editorial com líderes proeminentes da indústria.
Os participantes terão a oportunidade conhecer as últimas tendências e desenvolvimentos no cenário de marketing e publicidade.
O Latino US Day conta com patrocínio da Adsmovil, MALKA e parceria do
Círculo Criativo USA, Hispanic Star, Creyentes, Hispanic Marketing Council, MEL, MXN, Aliança SAMY e instituto Somos todos humanos.
Uma atrações do evento é a apresentação do Chef mexicano Alfredo Oropeza, também conferencista sobre alimentação saudável.
Oropeza atua há mais de 18 anos na gastronomia. Se formou na Universidad Anáhuac México Sur, com aperfeiçoamento no The Culinary Institute of America de Nueva York, na Baipai Tai Cooking School, de Bangkok e na Raffles Institution, de Singapura.