Campanhas

PROIBIÇÃO GEROU LINHA PREMIUM DO BURGER KING

Publicado em

Dois anos depois do Procon ter proibido a venda do Whopper Costela em razão de propaganda enganosa, o Burger King volta a oferecer o sanduíche, desta vez produzido com costela desfiada.

Na época, foi constatado pelo órgão que o hamburguer da rede era produzido com paleta suína e aroma de costela.

O novo King Costela inaugura uma nova linha premium de sanduíches, denominada The Kings.

Para anunciar a novidade, a rede veicula campanha criada pela DAVID, afirmando não guardar mágoa e ainda agradecendo ao Procon, já que repensou suas atitudes e criou um sanduíche ainda melhor.

O King Costela traz uma nova experiência de sanduíche para a marca, com combinações inéditas de sabores no Burger King. A nova opção da rede é servida no novo pão de brioche, com hambúrguer de carne bovina grelhada, 2 fatias de queijo sabor cheddar, carne de costela bovina desfiada, chutney de cebola roxa, cebola crispy, 3 onion rings e maionese de alho.

O Burger King aproveita e lança também a Batata King Costela, crocante, com carne de costela bovina desfiada e maionese de alho.