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KITKAT HOMENAGEIA PLATEIA DE FESTIVAIS

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Uma das marcas patrocinadoras do Rock in Rio em 2022 e do The Town no ano passado, KITKAT confirma sua volta à edição 2024 do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Campanha da marca criada pela GUT para o Rock in Rio deste ano faz uma homenagem ao público brasileiro, afirmando que ele é quem da show e considerada a melhor do mundo por vários artistas internacionais.

No filme, a marca explora o seu break com um ponto de vista diferente e mostra, de forma bem-humorada, como os fãs são dedicados e envolvidos, a ponto de o artista conseguir dar um break para curtir um KITKAT.

Justamente por nunca pararem de gritar, pular e cantar, que os fãs brasileiros são os que mais precisam de um break. Assim surgiu o conceito da marca para o Rock in Rio “É o break da melhor plateia do mundo”.

O personagem da campanha, presente também na edição 2022 do festival, É L7NNON, rapper e compositor, que se tornou conhecido no país e no exterior principalmente pelo hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”.

“A música faz parte da trajetória de KitKat, por isso, não podemos esquecer de quem está do outro lado do palco: a plateia, composta por pessoas apaixonadas por artistas e a emoção que somente um show pode transmitir. Por isso, é esse o público que estará no centro de toda a nossa comunicação para o Rock in Rio 2024″, diz Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

“Nossa campanha é um verdadeiro tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são fundamentais para o sucesso de qualquer evento, reforçando nosso compromisso em criar experiências que vão além do convencional, tornando cada break uma oportunidade para algo extraordinário”, completa.

A campanha inclui OOH, branded content, merchandising, ações sociais e uma série de ativações com o objetivo de dar protagonismo à audiência brasileira, que é parte fundamental dessa experiência.

“Enaltecer o público brasileiro foi algo que surgiu naturalmente, pois nasce de uma verdade incontestável: o Brasil tem a melhor plateia do mundo”, complementa, Danilo Maia, redator Sênior da GUT São Paulo.

Direção criativa de Raphael Borges e Rafael de Miranda, com direção geral de Bruno Brux. Produção da Landia, com direção de Gui Bohn, fotografia de Fabio Politi e áudio da LOUD, com direção musical de Gustavo Garbato

Aprovação de Patricio Torres , Tatianna Perri , Rafael Berenguer e Gabriela Varela.