Live Marketing

BOTICÁRIO ILUMINA O CIRQUE DU SOLEIL

Publicado em

Inspirada nos cenários mágicos do espetáculo “Crystal” do Cirque du Soleil, em cartaz no Rio de Janeiro e no próximo mês em São Paulo, a agência Dot.Promo, de Llive Marketing, criou para o Boticário um estande com muito brilho e cristais para receber o público.

Os espectadores vão encontrar esse cenário lúdico e instagramável e convidados a mergulhar no mundo do circo, com iluminação refletida no gelo, levando a imaginação para a cenografia.

No espaço, os participantes serão incentivados a escanear um QR Code para realizar um breve cadastro. Depois, ganharão um presente exclusivo do Boticário.

“A parceria da Dot. com o Boticário nos permite levar a magia do Cirque du Soleil para um novo nível, oferecendo ao nosso público uma vivência única e encantadora”, diz Simone Malta, sócia e co-fundadora da Dot.

Essa ação promete ser um dos pontos altos da temporada do Cirque du Soleil em São Paulo e no Rio Janeiro, evidenciando o poder da colaboração entre grandes marcas para criar experiências inovadoras e inesquecíveis.
.