Patrocínio

BUDWEISER ASSINA NFL NO BRASIL

Publicado em

Budweiser, parceira global da National Football League americana, também é a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo.

Como parte da parceria, a Budweiser lançará uma exclusiva garrafa colecionável de alumínio de 350ml com design único inspirados no emocionante confronto entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro.

Escolher São Paulo como palco para um jogo da temporada regular da NFL faz parte da iniciativa da liga de expandir o futebol americano pelo mundo. Reconhecida globalmente por sua associação com os momentos mais icônicos da NFL, a Budweiser reafirma seu compromisso com os fãs ao patrocinar o jogo de estreia da NFL na América do Sul

“Assim como o futebol americano, a Budweiser é um ícone americano e estará junto com os brasileiros para comemorar o jogo da NFL em São Paulo em 2024,” diz Mariana Santos, diretora de Marketing da Budweiser.

“Estamos entusiasmados em oferecer uma garrafa única para os fãs celebrarem este momento histórico e guardarem como lembrança, levando para casa um item cobiçado por colecionadores e entusiastas do futebol americano”, completa.

Historicamente, a Budweiser tem proporcionado momentos memoráveis para seus consumidores apaixonados por esportes, incluindo os fãs no Brasil. Este ano, com o primeiro jogo da liga no país, a Bud promete ainda mais surpresas notáveis para os fãs da NFL. As novas garrafas colecionáveis de Budweiser serão disponibilizadas ao público em breve, além de serem comercializadas no evento, em setembro.