Concorrência
C&A CONFIRMA CONTA NA VML
Publicado emEx-cliente da Wunderman Thompson, que com a fusão promovida pelo grupo WPP se tornou VML, a C&A anuncia que vai manter a conta na agência, após processo de concorrência.
A VML aliás, já era responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da empresa. Agora, passa a atuar de forma integrada como principal parceiro da marca no país.
No novo modelo de trabalho, a VML será responsável por apoiar a C&A em seu posicionamento de marca e campanhas integradas incluindo conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia.
A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda e se tornou uma das maiores varejistas de moda do mundo.
A empresa chegou ao Brasil em 1976, com sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, está presente em mais de 330 lojas em todo o país e opera também e-commerce.
“Poder participar da construção de uma marca tão relevante no mercado de moda e varejo e fazer isso num contexto de tantas transformações desse segmento mostra nossa capacidade de entrega estratégica para o negócio de nossos clientes”, afirma Para Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.
“A proposta de trabalho trazida pela VML combina uma potência criativa a uma visão estratégica de comunicação que é o que precisamos para o momento da nossa marca, respeitando a sólida história da C&A no Brasil e nos apoiando a conectar de forma ainda mais significativa com as nossas clientes. Além disso, é muito bom trabalhar com uma agência parceira que tem a mesma energia que a gente”, explica Mariana Moraes, CMO da C&A.