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KTO LANÇA CAMPANHA PARA CRESCER NO PAÍS
Publicado emÀ espera da regulamentação oficial, o mercado de apostas esportivas online no Brasil tem a expectativa de crescer muito além dos quase R$ 120 bilhões que já movimenta por ano.
E mais um player lança campanha publicitária visando aumentar seu número de clientes. Trata-se da KTO, empresa escandinava com sedes em em Malta, Curaçao, Irlanda e Chipre.
A campanha criada e produzida pelo estúdio Asa Onze, com o conceito “Cada jogo é único”, visa incentivar a formação de círculos de amigos para acompanharem e compartilharem os resultados de vitórias e derrotas.
Presente no Brasil desde 2019, a KTO tem 18 anos de atuação no universo das apostas esportivas.
A KTO tem parcerias com o SSC Napoli, que tem mais de 10 milhões de fãs na América Latina, com a Liga Gaúcha de Futsal, com o Tour Gaúcho 2020 e também patrocina o time Brasil de Pelotas.
Esta é a segunda campanha da marca, e traz uma abordagem inovadora ao incluir influenciadores regionais como figurantes, quase como easter eggs, além do protagonista Thiago Souza. Nomes como Gio Lisboa, Victor Sarro, Benja, Juca Bala, Boleiro e outros, aparecem discretamente, reforçando a conexão da KTO com públicos de todo o Brasil.
A estratégia de envolver influenciadores locais visa aumentar a relevância da marca em diversas regiões, criando um vínculo mais forte e autêntico com os apostadores brasileiros.
“Essa é uma campanha que solidifica ainda mais dois pilares da marca KTO, ou seja, o senso de comunidade e o entretenimento baseado na imprevisibilidade”, afirma Cássio Filter, country manager da KTO Brasil.
Demonstrando um cuidado especial em refletir as peculiaridades regionais, a Asa Onze desenvolveu mais de 20 vídeos como parte de uma campanha de sustentação. Cada vídeo aborda tipos específicos de jogos e torcidas de diversas regiões do Brasil
“A KTO é um dos maiores projetos da Asa Onze. Atuamos como agência, assumindo a criação do roteiro e todos os outros aspectos e também como produtora, produzindo o filme e todas as peças de sustentação da campanha, como desdobramentos out of home, incluindo outdoor, redes sociais, e toda a esquematização da campanha”, explicaMatheus Bonafé, diretor criativo e fotógrafo da Asa Onze.
O plano de mídia da campanha é abrangente e inclui a transmissão de eventos esportivos de grande destaque, como a Libertadores na Paramount+, o Campeonato Brasileiro na Cazé TV, e as Olimpíadas no SporTV. Além disso, a campanha terá presença em mídia exterior.
Direção de cena de Rodrigo Cabral Carvalho de Oliveira, fotografia de Ricardo Pelissari, direção criativa de Matheus Alves Bonafé e direção executiva de Jan Philip Strauss. Áudio da Limbic Music.