Agências
GINGA AGREGA LÍDERES À SOCIEDADE
Publicado emLançada há 22 anos inicialmente com atuação no digital, a Ginga pratica hoje todos os formatos de comunicação.
Nesta fase, decidiu promover a sócios seis líderes de áreas da empresa. Passam a fazer parte da sociedade, hoje integrada por Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo, a CCO Fernanda Fontes, a Head de Produção Audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a Head de Pessoas e Cultura Laís Araújo, o Head de Design David Galasse e o Head de Novos Negócios Thomas Rebergue.
A Ginga tem atualmente em seu portfólio 16 clientes, entre os quais Mercado Livre, Kopenhagen, Friboi, Polenghi e Campari. A agência fechou 2023 com uma receita líquida de R$ 29 milhões e projeta, para esse ano, cerca de R$ 40 milhões.
“Torná-los sócios foi uma decisão natural. Em primeiro lugar, porque reflete nossos valores e cultura, que acredita no reconhecimento das pessoas que participam constantemente e diretamente em nossa geração de valor e crescimento. Por essa razão, a entrada de novos sócios representa o sucesso de uma parceria que colabora, todos os dias, para o desenvolvimento da Ginga culturalmente, criativamente, em sua excelência operacional e de negócios”, diz Del Priore, CEO da Ginga.
A participação somada dos novos sócios da Ginga é de 10%, percentual que pode aumentar. Além disso, outros líderes podem ser integrados à sociedade.
Fernanda Fontes, Chief Creative Officer, é jornalista com experiência em planejamento, criação de conteúdo e gerenciamento de projetos digitais. Ela está na agência há quase três anos e tem passagens pela Fbiz e F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Francine Azevedo, Head de Produção Audiovisual, está na agência há sete anos e já trabalhou na Noize e na Loop Reclame.
Laís Araújo, Diretora de Pessoas, Cultura e Operações, atua na Ginga há onze anos.
Karen Mendes, Chief Financial Officer, trabalha na agência há seis anos. Antes disso, com passagens pela Deloitte e Monitor Group.
David Galasse, Head de Design, trabalha na Ginga há três anos, tendo sido também diretor de criação. Anteriormente, desenvolveu vários projetos de branding com a Ogilvy, Pharus e Rebu, entre outras.
Thomas Rebergue, Diretor de Novos Negócios, também está na agência há três anos e já trabalhou na Nike, Air Tahiti Nui, Tahiti Tourisme e Coca-Cola Company.