Patrocínio
NESTLÉ INOVA RECEITAS NO MASTERCHEF BRASIL
Publicado emPatrocinadora master da 11ª edição do MasterChef Brasil, Nestlé, com as marcas Aveia, Nescafé e Receitas, apresenta novas possibilidades de receitas, destacando a variedade e a qualidade de seus produtos.
A empresa também vai patrocinar a versão Confeitaria do reality gastronômico da Band em novembro.
Na atual temporada do MasterChef Brasil, Nestlé Aveia desafiará os participantes em uma prova. Tradicionalmente consumida no café da manhã, a aveia está conquistando novos espaços na culinária, e a marca quer mostrar ao público todas essas possibilidades e descobertas.
“A participação da Nestlé no MasterChef Brasil por meio de Receitas Nestlé, Nestlé Aveia e Nescafé é uma grande oportunidade para mostrar aos brasileiros a versatilidade do nosso portfólio. Ao longo das duas temporadas, Amadores e Confeitaria, queremos inspirar os participantes e espectadores a explorarem a culinária, criando pratos com ingredientes que as pessoas costumam ter em casa”, diz Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil.
“Por meio de Receitas Nestlé, plataforma que concentra uma enorme comunidade de pessoas apaixonadas por comida, o espectador terá dicas valiosas e criativas para transformar o dia a dia na cozinha, tornando as refeições mais saborosas e nutritivas e criando momentos inesquecíveis em torno do alimento”, afirma.
Nescafé, patrocinador master da temporada de MasterChef Brasil Confeitaria, trará aos participantes uma diversidade de sabores e os desafiará em uma prova que explora a versatilidade de Nescafé e suas intensidades, como grande aliado na rotina das pessoas.
Esse patrocínio integra a campanha “Faça Seu Mundo”, lançada recentemente, que busca revelar novas descobertas e inspirar as pessoas a construírem seu próprio mundo por meio de diferentes experiências, explorando a versatilidade do café, uma paixão nacional.
“A presença de uma marca renomada como a Nestlé eleva ainda mais o nível do programa, trazendo produtos de excelência que auxiliam na criação de pratos incríveis e inspiram cozinheiros de todo o Brasil, além de se alinhar perfeitamente com os valores do MasterChef Brasil. Temos certeza de que essa união resultará em novas criações culinárias surpreendentes, proporcionando momentos de grande aprendizado e diversão para todos”, diz Fernanda Abreu, VP de licenciamento da Endemol Shine Brasil.