Agências

SUBA LANÇA CREATORS LAB PARA INTEGRAR MARCAS E CRIATIVOS

Publicado em
Isabella Mulholland e Paty

Com o objetivo de ampliar o engajamento de creators às ações de marketing das marcas, a agência SUBA lança uma nova vertical de negócios para potencializar o capital criativo de profissionais que dominam a linguagem das redes.

O novo Creators Lab é liderado por Lucas Patricio, o Paty, ex-AmBev, David, DM9 e Leo Burnett, enquanto Alan Dantas, já atuante na área de planejamento estratégico da agência, assume como líder criativo do Creators Lab.

O Creatos Leb tem como meta fomentar um relacionamento de maior qualidade comercial e criativa com o creator que, será motivado a alcançar resultados excepcionais que beneficiarão a marca e a audiência.

“Constatamos que há uma tremenda subutilização do potencial criativo do Creator, ao relegá-lo ao final do processo. Por outro lado, há uma demanda crescente por projetos que extrapolem formatos preestabelecidos. Com o Creators Lab tangibilizamos a meta da SUBA em ser a agência do e para o criador. O próprio nome da vertical expressa nosso compromisso em ser continuamente Beta, ou seja, em buscar constante experimentação e evolução”, diz Isabella Mulholland, Chief Strategy Officer da SUBA.

Em sociedade com a empresa Waví e influenciadores, que reúne um time de creators para a realização da cobertura não convencional de grandes eventos nacionais e internacionais, a SUBA lança seu primeiro projeto proprietário.

O squad é formado por nomes conhecidos das redes, como a atriz e apresentadora Thaynara Og, o ator e comediante Theodoro e a jornalista de entretenimento Foquinha.