Marcas
MÉQUI PRESENTEIA CHEDDAR LOVERS
Publicado emCom campanha criada pela GALERIA.ag, o McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil por tempo limitado.
Com o conceito “Cheddarize-se”, a comunicação convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede, o molho com queijo tipo cheddar.
Com forte apelo visual, a campanha contempla filme produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, com direito a uma cascata de cheddar.
“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar”, diz Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
“Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag,.
A campanha é composta por filme para TV, peças em mídia OOH, spot de rádio, ação de CRM, estratégia digital e ativação com influenciadores.
Criação de Elder Caldeira, Flávio Ferrí e Leandro Câmara, com direção criativa de Mellina Fontoura, Paula Keller Perego, Rodrigo Bonfim e Victor Capato, direção executiva de Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da KAUS , com direção de Los Pibes, fotografia de Fê Oliveira e produçao executiva de Camila Martinez. Som da Antfood, com produção de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes.de
Aprovação de Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Letícia dos Anjos e Maria Eduarda Félix.