FIAP 2024

OS BRASILEIROS QUE VÃO ELEGER FINALISTAS

Publicado em

Entre os profissionais de Iberoamerica que vão definir os trabalhos a compor o short list da edição 55 do FIAP, 20 brasileiros, de agências, produtoras, mídia e anunciantes começam sua avaliação no próximo dia 27 de agosto.

O Festival Ibero Americano de Criatividade 2024 também conta com um dos quatro presidentes dos quatro grandes júris, Erh Ray, CEO da BETC Havas na categoria Anuncios, e os jurados que definem os troféus, Joanna Monteiro, co-CCO da Africa, Denise Gallo, ECD da GALERIA.ag e Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

Produzido pela PRODU, empresa de conteúdo de comunicação para a América Latina com base em Miami, sob coordenação do CEO Daniel Marcet, o FIAP terá cerimônia online de divulgação de premiados em 5 de outubro e entrega presencial de prêmios em 6 de novembro na cidade do México, durante a Advertising Week Latam.

Criada pela agência Humo Rojo (Fumaça Vermelha) de Buenos Aires, a campanha de comunicação da edição 2024 do Festival Ibero Americano de Criatividade tem a Inteligência Artificial como protagonista.

Com o conceito “Criatividade Inteligente”, o FIAP propõe uma reflexão disruptiva de se adotar a IA na publicidade para aumentar a capacidade criativa.

A seguir os profissionais do país que estarão julgando as peças para definir o short list:

FORMATOS- Fabiana Bruno, da CEO SUBA, Filipe Cuvero partner e CCO da D’OM, Fabiano Freitas diretor de Marketing da TV Record, Paulo Cesar Queiroz- diretor executivo da RZK Digital e Nathaly Ortega, global Marketing manager da JBS.

INOVAÇÃO

Paula de Sillos Lepera, product Marketing manager do SBT, Sergio Mugnaini, CCO da StreetWise, Celso Vergeiro, CEO da AdstreamXR, Fernando Carvalho, partner da Crème Company, Roberto Gnipek- diretor de Marketing do Habib’s.

ANÚNCIOS

Alessandra Sadock ECD da WMcCann, Nina Lucato, ECD da DM9, Alvaro Rodrigues, CEO da Made Brasil, Rafael Damy, partner e Diretor de Cinema da Santeria, Deborah Vasques, diretora creativa da Almap BBDO.

PRODUÇÃO

Juliana Martellotta, partner & executive producer da Boiler Filmes,
Ana Machado, Head of Strategy da Mediabrands Initiative Brasil,
Paula Trabulsi, film director & producer da Asas.com.br, Pati Caldas, executive producer da MyMama Entertainment, Fred Benuce, composer and producer da Lua Nova.

As inscrições de peças podem ser feitas até 14 de agosto ser feitas diretamente no site do FIAP.