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BRASIL NA ROTA DE AÇÃO GLOBAL DA AUDIBLE

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A Audible Inc., produtora de entretenimento de áudio falado, informações e programação educativa na Internet, lança sua primeira campanha global. A empresa vende audiobooks, programas de rádio e TV, e versões em áudio de revistas e jornais.

Com lançamento em vários países, o serviço da Audible ganha vida de forma vibrante em todas as vertentes da campanha. No Brasil, o slogan da comunicação é “Há mais para imaginar com um audiolivro”.

A campanha foi criada em três continentes, com filmagens no Brasil, Tailândia e Reino Unido. Os comerciais foram dirigidos pelo premiado diretor Antoine Bardou-Jacquet. A veiculação acontece na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Índia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

As veiculações no Brasil já começaram nas redes sociais e continuam a ser implementadas a partir de hoje em diferentes canais, como aeroportos, relógios de rua, spots de rádio, podcasts, entre outros.

A campanha enfatiza o contraste notável entre dois mundos muito diferentes que se desenrolam simultaneamente quando ouvimos histórias que nos transportam, enquanto realizamos tarefas, inclusive domésticas.

O conteúdo nas redes sociais da campanha, compartilhados nos canais de influenciadores e da Audible, ilustra a versatilidade e adaptabilidade do espírito criativo.

“Através de aspectos visuais de tirar o fôlego, mecanismos de áudio poderosos e uma abordagem digital e social interativas, fomos capazes de criar um posicionamento de marca singular que exemplifica as qualidades cativantes e que nos transporta ao escutar Audible. Como uma empresa com milhões de ouvintes em todo o mundo com diferentes hábitos, ritmos e interesses, era crucial identificar uma voz precisa e uma abordagem de marketing interessante para a nossa crescente base de ouvintes”, diz Susan Jurevics, diretora de marca e internacional da Audible.

“O conteúdo em áudio continua a crescer – e o público está cada vez mais engajado com a Audible de maneiras que se encaixam e enriquecem seu dia a dia. O que está claro através do que os nossos consumidores nos dizem é que ouvir a Audible dá às pessoas uma maneira de imaginar mais e traz sabor, textura e cor ao ritmo cotidiano de suas vidas”, completa.

“Esta campanha é fundamental para reforçar o posicionamento da Audible no segmento local e incentivar os brasileiros a mergulhar no universo dos audiolivros como uma ótima forma de aprender, se divertir e consumir mais literatura em formato de áudio”, afirma Adriana Alcântara, diretora geral da Audible no Brasil.